Tratamentos

Polissonografia em São Paulo

Polissonografia em São Paulo

A polissonografia em São Paulo é um procedimento onde suas atividades musculares, respiratórias e cerebrais são medidas durante o sono. O procedimento é realizado através de sensores espalhados pelo corpo do paciente, responsáveis por passar as informações para um computador, este que transforma os dados recebidos em descritivos sobre o descanso da pessoa.

Ela é ideal para investigar prováveis distúrbios de sono, como sonolência durante o dia e distúrbios respiratórios, como apnéias e roncos. Ela investiga também doenças como insônia, sonambulismo, narcolepsia e muitos outros.

Como é feita a polissonografia em São Paulo?

O paciente dorme na clínica, em uma sala totalmente confortável e monitorada, onde são fixados sensores em seu corpo, de forma que não atrapalhem durante o sono. A partir disso, o computador registra as atividades do paciente durante o sono para realizar a polissonografia em São Paulo.

O Instituto Otorrino realiza a polissonografia em São Paulo com o máximo de qualidade, oferecendo um ótimo atendimento. Contamos com uma excelente infraestrutura e com um ótimo corpo clínico. Aqui você encontrará um atendimento totalmente personalizado, de acordo com suas necessidades.

Portanto, sinta-se totalmente à vontade em contar com a polissonografia em São Paulo do Instituto Otorrino. Iremos lhe atender da melhor maneira possível. Esperamos pelo seu contato.


CONFIRA OUTROS SERVIÇOS: