Tratamentos

Cirurgia de Rinoplastia

Cirurgia de rinoplastia

A cirurgia de rinoplastia tem como principal função, redefinir o modelo do nariz. Além do intuito estético, muitas pessoas recorrem à esse tipo de cirurgia por questões de disfunções respiratórias, como o desvio de septo, por exemplo. O Instituto Otorrino proporciona à você, um excelente atendimento.

Como é feita a cirurgia de rinoplastia?

Existem duas formas da cirurgia de rinoplastia ser feita. O modo aberto, em que o médico realiza um corte na parte inferior do nariz, próximo ao lábio, e puxa o revestimento do nariz para maior visibilidade, enquanto o fechado, realiza a remodelação do nariz sem a necessidade de retirar o revestimento

O pós-operatório, na maioria das vez, é indolor, mas em situações que exista algum incômodo, é facilmente revertido utilizando analgésicos. Se a cirurgia de rinoplastia, por um lado, é feita para disfunções respiratórias, no quesito estético, ela pode ser feita para reduzir ou aumentar as estruturas nasais e também para corrigir problemas relacionados à fraturas.

O Instituto Otorrino se compromete a proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes. Conte já conosco, iremos lhe atender da melhor forma e oferecer um serviço totalmente personalizado. Entre em contato, esperamos por você.


CONFIRA OUTROS SERVIÇOS: